sexta-feira, 12 de julho de 2013

Santa Maria, Açores


CSY Santa Maria Radio






Outros QSLs dos AÇORES:




Um comentário:

  1. Caro Fabrizio:

    Sou um leitor assíduo do seu blog há cerca de um ano. Acho que é muito útil a informação que você postar em estações de serviço público. Não pela primeira vez, graças a suas entradas de blog foram escritos para uma estação e pegar o QSL desejado.

    Hoje, olhando para o blog eu vi que você tem de verificar a estação Português de Santa Maria Açores. Desde abril de 2012 Eu tenho escrito para a estação, tanto como correio eletrônico. Eu nunca recebi uma resposta. Eu vejo você, se você respondeu. Ouvir é confirmado você 2011. Tanto tempo tem sido lento em responder-lhe? Você sabe o e-mail de Carlos Ribeiro?

    73 do da Espanha

    Alvaro Lopez

    ResponderExcluir